28 de junho de 2016

[1.2.2] - PersistentRotation


Esta é uma modificação, que na minha opinião, é indispensável se você quer mais realismo no jogo, pois corrige uma falha grave do jogo. O PersistentRotation permite que você possa selecionar um certo corpo celeste ou nave para ser seu ponto de rotação relativa, ou seja, seus satélites e naves em geral irão sempre rotacionar em relação à curvatura planeta, mesmo com o Time Warp ativado (seus satélites agora podem sempre apontar para baixo).
Também corrige o fato de que se você rotacionar uma nave, ela não irá parar de rotacionar com o Time Warp ativado (que realmente acontece no espaço, pois no vácuo não há atrito para o objeto parar de rotacionar).

Para quem gosta de criar aviões, o PersistentRotation irá fazer que seu avião nunca saia da atmosfera se você o apontá-lo para o alto, e novamente, ele voará de acordo com a curvatura do planeta (voará horizontalmente).

Abaixo está a ISS e sua rotação em relação à Terra.




Autor: MarkusA380

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