Sobre o KerbalBrasil

Criado e administrado por Brendo Costa (Sturmgeschütz), o KerbalBrasil disponibiliza notícias, tutoriais e modificações gratuitas para Kerbal Space Program, com o intuito de divulgar esse excelente jogo para o mercado brasileiro de games.

Termos de uso:


1. Apresentação:

Para melhor compreensão dos termeos de utilização do site, recomendamos que o usuário leia todas as cláusulas desse documento, pois o mesmo é necessário em caso de alguma dúvida em certos casos.

2. Compartilhamento de conteúdo de terceiros:

O KerbalBrasil é um site focado no compartilhamento de conteúdo. São sempre selecionados conteúdos com uma licença permita o compartilhamento com o usuário, sob a regra de segui-la em todo caso.

Há várias licenças deste tipo, sendo certas licenças mais rígidas e outras mais brandas, sendo que todas tem em comum é a permissão de compartilhar o conteúdo no qual ela se aplica. Nisso, algumas licenças podem permitir que o usuário adapte, modifique ou venda comercialmente o conteúdo.

Sempre que uma modificação é disponibilizada, no final da postagem sempre estará a licença do conteúdo publicado, sendo a mais comum delas as licenças da Creative Commons, podendo também ser a General Public License ou a Open Source (código livre). Lá está o endereço dá página da licença, e antes de querer compartilhar, adaptar ou modificar o conteúdo, é recomendado que o usuário leia atenciosamente todas as cláusulas.

Caso queira visitar a página das empresas/associações responsáveis pelas licenças, entre em:

GNU  

3. Responsabilidade pelos conteúdos de terceiros:

Em hipótese alguma, o KerbalBrasil é responsável pelos conteúdos de terceiros. O(s) próprio(s) criador(es) original(nais) do conteúdo é(são) responsável(veis) pelo mesmo. Caso haja problemas decorrentes pela utilização do conteúdo, o criador do mesmo deverá ser contactado, sendo que isso não cabe à nossa responsabilidade.

4. Responsabilidade pela má utilização do conteúdo de terceiros:

Em caso de má utilização do conteúdo por parte do usuário, a responsabilidade pelo ato não cabe ao KerbalBrasil ou ao criador do conteúdo, e sim ao próprio usuário.

5. Responsabilidade da assistência técnica ao conteúdo de terceiros:

A assistência técnica para o conteúdo não cabe à responsabilidade do KerbalBrasil, e sim a do próprio criador.

Contato:

kerbalbrasil@gmail.com

Copyright © 2011 - 2015 Squad - All rights reserved


Atualizado em 24 de setembro de 2016, às 12:15 hora(s).